terça-feira, 21 de maio de 2013

Como explicar o motivo de tal ausência?!
Não sei bem o porque, mas digamos que seja por motivos insignificantes.
Falta de tempo, desmotivação ou cansaço da rotina diária de um cidadão brasileiro...
Preguiça, talvez!
 Vez ou outra me vem no pensamento uma vontade de voltar e continuar, 
mas outra vez sou barrado pela sociedade capitalista na qual realmente pertenço.
Mas em meio a essas palavras que transbordam desmotivação, uma angustia
se forma em meu peito. Não sei o porque, não sei como parar, nem mesmo sei a rasão
na qual acordei esta manhã e resolvi escrever essas palavras.


                                                                                  ...Continuarei.

2 comentários:

  1. SOLIDÃO DE UM MUNDO
    Me enterrarei pra ver se escondo da chuva que me molha no frio do inverno,esperando a noite cair e a lua surgi com as estrelas nesse céu imenso e escuro que um dia espera por mim.
    As vezes prefiro deitar e esquecer do mundo,deixar os problemas de lado,viajar por ai sem rumo algum,viaja por diversão, e quem sane não cantarei junto com a solidão de um mundo sombrio.
    As luzes que estão em meu caminho sumirão por alguns segundos e acenderão novamente.
    As mentiras de uma vida fragil se voltaram contra mim,não sei o porque ...

    esse é um pequeno texto que eu fiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei!! Voce tem talento pra escrever. Parabéns!!

      Excluir